Primeiras Impressões: Warm and Cozy


  • Drama: Warm and Cozy
  • Romanização: Maendorong Ttottos
  • Hangul: 맨도롱 또똣
  • Diretor: Park Hong Kyun
  • Roteiro: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun
  • Canal: MBC
  • Duração: 16 episódios
  • Gênero: Romance
  • Período: 13 de maio - 02 de julho de 2015
  • Linguagem: Coreano
  • País: Coréia do sul

Sinopse: Baek Gun Woo é de uma família rica e decide abrir um restaurante em um local afastado em Jeju para impressionar uma garota. Já Lee Jung Joo é uma garota trabalhadora que é enganada e acaba comprando uma casa "caindo aos pedaços" em Jeju. Os dois fogem da caótica Seul e vivem um romance na pacata Ilha Jeju.

Opinião: Se você acompanha o blog, sabe que amo a Kang So Ra. Por isso, não poderia deixar de fazer primeiras impressões do novo drama dela. Warm and Cozy conta com a participação dela como Lee Jung Joo e do Yoo Yeon Seok como Baek Gun Woo. Primeiramente o papel de protagonista foi oferecido ao Kim Woo Bin, mas este recusou. De qualquer forma, acredito que Yeon Seok foi uma boa escolha, ele combinou bastante com o papel, pois tem cara de "bom moço". Kang So Ra está linda como sempre e atuando super bem. Os dois são bem fofos juntos e estou shippando bastante.  Adorei quando os dois eram adolescentes e como eles falavam um ao outro como eles tinham que ser no futuro. Acredito que teremos uma bitch daquelas, então espero que ela não seja tão odiável. O que mais me chama a atenção nesse drama foram os cenários, uma paisagem mais linda que a outra. Claro que este é um dorama feito, provavelmente, como uma propaganda de Jeju, mas que está funcionando, está. Amo paisagens naturais e aventuras, então adorei ver aquelas paisagens de tirar o fôlego. Agora só falta arranjar dinheiro para visitar! Outra coisa que amei foi o cameo (pequena participação) do So Ji Sub e a referência ao drama "Master's Sun", achei muito engraçado e bateu uma saudade. Temos as irmãs Hong como roteiristas, o que só aumenta nossas expectativas, já que elas são conhecidas pelos diversos sucessos que emplacaram. Portanto, "Warm and cozy" tem bons atores, roteiristas ótimos e paisagens de tirar o fôlego, um ótimo meio de conhecer um pouco mais de Jeju enquanto não temos dinheiro suficiente para irmos visitar pessoalmente.

Quem mais é fã de Kang So Ra e está acompanhando esse drama?
Beijos, Vic.

This entry was posted on sexta-feira, 15 de maio de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Primeiras Impressões: Warm and Cozy”

  1. Eu ainda não assistir esse Drama, mas pela sua descrição vou vomittar arco-íris. ah Jeju, parece um paraíso lindoo. As irmãs Hong sabem mesmo como ganhar nosso coração, mas os finais...os finais as vezes são clichês um pouco odiáveis. E as vezes só o que vale é os sentimentos fofos que nos despertam ao decorrer do drama. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Também repeti várias vezes a parte em que So Ji Sub aparece pra ter certeza que eu não estava louca, afinal tocou aquela música linda...Ah, que recordação boa. São atores como ele nos fazem ser tão apaixonadas pelos dramas. Não conhecia trabalho dos atores de Warm and cozy, porém o 1º episódio, que baixei de teste, me fez querer mais e mais, e adorei a química dos atores também, espero uma história boa e com boas risadas. Sou uma dorameira recente, porém acredito saber reconhecer um om drama, e esse e com certeza um deles.
    PS: Realmente não conseguia acreditar naquela participação pra lá de especial, achei fofo a forma como foi mencionado o drama The Master's sun, com trilha e tudo que tinha direito, até aquela mãozinha do Ji sub, expulsando a Tae Gun Shil, nosso eterno grande Sol. Sua resenha está bem de acordo com drama, que dá vontade de ver mais e mais. Parabéns.

    ResponderExcluir