Melhores do mês: Abril 2015


Annyeong! Chega o fim do mês e a gente tenta organizar o que temos feito nesses trinta dias que se passaram, então com essa finalidade, decidi fazer esse seguimento. Os melhores do mês serão posts no fim de todos os meses resumindo minhas melhores recomendações.

Melhor drama: Angry Mom



Não poderia deixar de colocar esse drama como o melhor do mês, pois ele curou minha depressão pós-drama de Full House Thai e Kill me, Heal me. Já fiz um post sobre as primeiras impressões dele aqui. Mas, basicamente, a história é sobre uma mãe que após encontrar sua filha toda machucada por estar sofrendo bullying, volta para a escola para protegê-la. 

Melhor filme: Sunny



Sunny foi o melhor filme que assisti esse mês porque ele (quase) não tem defeito nenhum. Confiram a resenha dele aqui. Tem atrizes ótimas, inclusive uma das minha atrizes preferidas (Kang So Ra), uma história muito interessante, cenas engraçadíssimas e uma trilha sonora de querer levantar e dançar junto. Então nada mais justo que colocá-lo como o melhor do mês.

Melhor Música/MV: "Loser" - Big Bang



Não podia deixar de colocar o comeback que deixou todos os forninhos caírem. Me apaixonei por "Loser" do Big Bang. Não sou VIP, nem de nenhum outro fandom, mas de vez em quando gosto de conferir os trabalhos dos meus artistas coreanos preferidos. Então quando vi que saiu o MV, fui correndo assistir. Escolhi "Loser" como melhor do mês porque prefiro músicas coreanas nesse estilo ballad e por ter um MV de partir o coração. Já "Bae Bae" é muito crazy para o meu gosto. (Lembrando que: Não sou kpopper então não tenho uma opinião muito relevante no assunto).

Melhor programa de variedade: Roommate 2ª temp.


Infelizmente Roommate teve o cancelamento da 3ª temporada, mas pelo menos temos a segunda para nos alegrar. Roommate é um programa em que celebridades coreanas vão dividir uma casa e começam a viver como uma família. A amizade entre eles cresce a cada episódio e acabamos vendo eles como uma família real. Assim que terminar de assistir essa temporada faço resenha sobre ele. Mas já adianto que adorei esse programa.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e me digam quais foram os preferidos do mês de vocês.
Beijos, Vic

This entry was posted on sexta-feira, 1 de maio de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply