Primeiras Impressões: The producers


  • Drama: The producers
  • Romanização: Peurodyusa
  • Hangul: 프로듀사
  • Diretor: Seo Soo Min, Pyo Min Soo
  • Roteiro: Park Ji Eun
  • Canal: KBS2
  • Duração: 12 episódios
  • Gênero: Entretenimento, drama, romance, variedade
  • Período: 15 de maio - 20 de junho de 2015
  • Linguagem: Coreano
  • País: Coréia do sul

Sinopse: No centro de Yeouido, encontra-se o prédio da emissora de tv KBS. No sexto andar está as equipes relacionados aos programas de variedades da emissora em que os funcionários trabalham, tendo uma agenda caótica de filmagem, edição e fazendo reunião que duram noites inteiras.

Opinião: Todos estavam loucos pela estreia desse drama, pois com Kim Soo Hyun e Gong Hyo Jin no elenco, não é brincadeira, não é mesmo?! Adorei o enredo, super inovador mostrando um pouco sobre o que rola por trás dos diversos programas que adoramos. Com um estilo de filmagem muito legal e diferente, de uma forma mais documental com "entrevistas", achei muito criativo. Quanto ao elenco não tem nem o que comentar, atores incríveis como os citados acima além de IU (sendo sexy) e Chae Tae Hyun. Temos algumas cenas divertidíssimas, mas algumas cenas meio cansativas, o que faz você perder o foco em algumas partes. O "quarteto", acredito que seja essa a proposta, são super bonitinhos e combinam bem, mas já tenho meus casais favoritos. Vemos um lado completamente diferente desses atores no dorama, IU largou a imagem de "anjinho da nação" com um papel mais provocativo, Kim Soo Hyun largou o semblante sério e maduro do E.T. que tanto amamos e virou um jovem fofo e confuso e Gong Hyo Jin nos mostrou uma mudança de personalidade muito grande quando sua personagem quer algo (amei o cabelo <3). Isso só nos mostra o quanto esse elenco trabalha bem e merece toda a fama. Porém o questionamento que fica é: será que esse será mais um "The Heirs" com um elenco incrível, mas uma história não tão incrível assim? Somente descobriremos com o decorrer dos episódios. Portanto, acompanhem porque vale a pena, principalmente por causa do elenco.

O que estão achando? Alguém esperava mais desse drama?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso

Quero deixar avisado que devido ao começo do meu ano letivo na faculdade, a frequência de postagens pode sofrer alteração até eu conseguir me adaptar melhor e arranjar um tempo para os doramas e para o blog também. Além disso, devo desculpas pela falta de postagem essa semana, mas eu realmente não consegui conciliar meu tempo ainda. Eu espero que vocês compreendam e não me abandonem.
Beijos, Vic.

This entry was posted on quarta-feira, 20 de maio de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply