Resenha: Angry Mom


Annyeong! O drama que me fez rir e chorar finalmente chegou ao fim e não pude deixar de fazer uma resenha dele. Estava postergando essa resenha porque sei que ela só confirma o que eu temia: meu querido dorama chegou ao fim. Estrelando Kim Hee Seon como Jo Gang Ja/Jo Bang Wool, Ji Hyun Woo como Park No Ah e Kim Yoo Jung como Oh Ah Ran, começou sem muitas expectativas mas aos poucos roubou a cena.

Trata-se da história de uma mãe, que após ver sua filha machucada por causa do bullying que sofria, se passa por uma estudante de ensino médio para tentar descobrir quem eram os culpados e puní-los. Porém, ela logo percebe que aquele não é um caso simples. Envolvendo corrupção, abuso de autoridade, agressão, entre muitos outros crimes, acompanhamos a luta dessa mãe tentando salvar sua filha e seus amigos.


A protagonista definitivamente fez um bom trabalho. Não imaginei que ela fosse representar tão bem e muito menos que queria química com um menino mais novo. Ela soube representar muito bem as cenas em que se sentia frustada ou quando algo dramático acontecia e também soube ser engraçada quando precisava. A personagem dela foi muito forte e interessante. Morria de curiosidade nas cenas da adolescência dela e conseguimos entender melhor como ela se torna a pessoa que ela é no momento. Adorei como ela se portou no colégio, muito engraçado! Morria de "vergonha alheia" por causa da filha dela, ficava imaginando se fosse eu no lugar dela. Além disso amei o fato de ela não ter "papas na língua" independente de quem fosse a pessoa, sempre falando o que queria e não se deixando abater mesmo quando todos a achavam doida.


Bok Dong (o guri das fotos) é colega de classe da Ah Ran e vira "capanga" dos donos da empresa que administra a escola, entre eles o filho do dono, Hong Sang Tae. Uma das primeiras pessoas que entram em contato com a ira de Jo Bang Wool. Minha maior surpresa nesse drama foi esse "casal", esbanjaram química e fizeram uma legião de fãs. Sabíamos que não seria um casal fácil e estávamos nos preparando para o pior desde o começo, mas acabou não decepcionando muito. De qualquer forma sabemos que não seria uma relação muito bem vista, ainda mais na Coréia, conservadora como é, mas tivemos bons momentos. Esse ator foi uma revelação, Ji Soo participou de "To the beautiful you", acredito que como "cameo". Mas depois desse sucesso, iremos prestar atenção nesse novo rostinho e esperar por novos dramas com ele. 


O elenco foi muito bem selecionado. Os atores interpretaram seus personagens de forma perfeita e não deixaram a desejar em nada. Temos muitas pessoas importantes para que Jo Gang Ja consiga lutar contra àqueles que ameaçam a vida de sua filha. Park No Ah, Han Gong Joo, Hong Sang Tae e Jung Hee são apenas alguns desses personagens. 

Park No Ah é professor de Ah Ran e acaba se aliando à Gang Ja para acabar com a corrupção da escola. Han Gong Joo é amiga de infância da protagonista e a ajuda com tudo que ela pode fazer, sem falar no humor que ela traz ao drama, uma personagem divertidíssima. Jung Hee é uma estudante um pouco "gangster" da escola que começa a obedecer a ajumma e ajudá-la. Já Hong Sang Tae é responsável por parte do drama e também por traços de romance.


O enredo é bem interessante e bem elaborado, por isso nenhuma sinopse conseguirá contar a história realmente sem dar spoiler. Por isso não darei detalhes sobre qual a relação dos personagens acima, só digo que irão odiá-los, isso é certeza.

A trilha sonora desse drama me arrepiou em diversos momentos e ajudou a passar o sentimento da cena, provavelmente um dos motivos (além da cena muito triste) pelo qual chorei foi as músicas desse doramas. Toda vez que ouço "Crying, Crying, Crying" dá um aperto no peito e me lembro das diversas cenas em que ela tocou. Definitivamente uma das melhores OST's de doramas que já ouvi.

Pode-se perceber que esse foi um dos meus doramas preferidos do ano, cheio de altos e baixos, com uma história muito inovadora e interessante, atores ótimos que fizeram um trabalho maravilhoso, além da trilha sonora que embalou nosso choro em diversos momentos de partir o coração que o drama nos proporciona. Não poderia deixar de recomendar esse dorama incrível.

Confiram o teaser e me contem o que acharam dele, adoro saber a opinião de vocês.

Beijos, Vic.

This entry was posted on terça-feira, 12 de maio de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

6 Responses to “Resenha: Angry Mom”