Primeiras Impressões: Who are you: School 2015


  • Drama: Who are you: School 2015
  • Romanização: Hooayoo- Hakgyo 2015
  • Hangul: 후아유- 학교 2015
  • Diretor: Baek Sang Hoon
  • Roteiro: Kim Hyun Jung, Kim Min Jung
  • Canal: KBS2
  • Duração: 16 episódios
  • Gênero: Escolar, mistério, adolescente
  • Período: 27 de abril - 16 de junho de 2015
  • Linguagem: Coreano
  • País: Coréia do sul

Sinopse: Em uma prestigiada escola particular de Gangnam, Seoul, Eun Byeol é uma estudante popular que desaparece em uma viagem escolar. Quando é encontrada não possuí mais suas memórias e tenta descobrir qual é a verdade.

Opinião: Essa estreia era muito esperada por mim e muitos outros dorameiros, principalmente por causa da protagonista. Kim So Hyun é uma das melhores atrizes mirins da atualidade e têm ganhado cada vez mais fama, então não podíamos deixar de conferir essa novidade. Como sempre ela tem uma atuação impecável e inacreditável para sua idade. A história gira em torno dessas duas garotas, Eun Byeol e Eun Bi, e ao longo do dorama vamos entender qual é a relação entre elas. Todos que estão assistindo já começaram a bolar suas teorias. Com mocinhos encantadores, é muito fácil shippar errado, uma batalha difícil entre o ator Nam Ju Hyuck e o membro do grupo BTOB, Sungjae, então tomem cuidado. Se preparem para cantarolar as músicas desse dorama pra sempre porque essa trilha sonora está maravilhosa. É impossível não acabar os primeiros episódios sem uma tonelada de perguntas na cabeça. Por isso, espero que ao longo dos episódios nossas dúvidas sejam sanadas e todos os detalhes comecem a se encaixar. Se isso ocorrer, há uma boa chance de esse ser um dos melhores dramas escolares atuais. 

Vocês já tem alguma teoria? Qual? Estão assistindo? Se sim, o que estão achando? Me contem tudinho nos comentários que quero saber a opinião de vocês também.
Beijos, Vic.

This entry was posted on quarta-feira, 29 de abril de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “Primeiras Impressões: Who are you: School 2015”

  1. Tô no ep.7 ,não sei com quem shippar T.T é muito difícil </3
    Tô odiando a garota que praticava bullying com a Eun Bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorainne! Tudo bem? Eu também estava assim, mas acabei shippando errado mesmo </3 Aquela menina é o óh, tinha vontade de dar uns tapas na cara dela risos. Eu acabei de terminar de assistir e em breve coloco uma resenha dele aqui. Beijos

      Excluir
  2. Eu shippei errado ;-;
    To morta, quase chorei, pq eu nunca odiei tanto um casal em uma drama como o que virou cânon, para mim os dois não davam certo... to xatiada
    Mas, mesmo assim, eu gostei da drama, e odiei a mina q praticava bullying já até esqueci o nome dela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Saki-chan? Eu não curti o casal principal, preferia ela com o outro mas faz parte né?! Eu acabei achando eles fofos, mesmo não sendo o casal que eu shippava </3 Eu gostei muito desse drama, acabou sendo o único que eu estava acompanhando por causa da falta de tempo. Quando à vilã, acho que ela é a vilã que eu mais odiei nesse ano. Beijos, Vic.

      Excluir
  3. Eu shippei errado ;-;
    To morta, quase chorei, pq eu nunca odiei tanto um casal em uma drama como o que virou cânon, para mim os dois não davam certo... to xatiada
    Mas, mesmo assim, eu gostei da drama, e odiei a mina q praticava bullying já até esqueci o nome dela kk

    ResponderExcluir