Primeiras impressões: Angry Mom


  • Drama: Angry Mom
  • Romanização: Aenggeurimam
  • Hangul: 앵그리맘
  • Diretor: Ashbun
  • Roteiro: Park Kyung Soo
  • Canal: MBC
  • Duração: 16 episódios
  • Gênero: Drama, família, escolar
  • Período: 18 março - 07 de maio de 2015
  • Linguagem: Coreano
  • País: Coréia do sul

Sinopse: Quando Jo Gang-Ja (Kim Hee Seon) estava no ensino médio, ela era uma notória lutadora. Então ela teve uma filha chamada Ah Ran (Kim Yoo Jung) e ficou mais responsável. Entretanto agora que sua filha é uma estudante de ensino médio e está sofrendo bullying, ela decide voltar para a escola e protegê-la

Opinião: Esse dorama começou já há algum tempo mas só fui prestar atenção nele essa semana. O que notamos em um primeiro momento é muita comédia, mas não se anime muito porque logo temos drama e muito drama. No começo me irritei um pouco com a filha da Gang-Ja, mal educada, mal agradecida e chata, porém ao longo do episódio comecei a entender melhor a personagem e a raiva passou. Quanto a mãe, achei fantástica. A atriz é maravilhosa e consegue nos fazer gargalhar mesmo em situações dramáticas. Até o momento, a história tem sido bem explicada e está ficando melhor a cada episódio. Temos no elenco Ji Hyun Woo, maravilhoso ator de Queen In-Hyun's Man, que atua super bem em todos os dramas que participa. Somente gostaria fazer uma observação: só na Coréia mesmo para que uma mãe possa se passar por estudante! Concluindo, esse está sendo um ótimo drama, melhor que muitos doramas "de nome" por aí e com certeza vale muito a pena assisti-lo.

Beijos, Vic.

This entry was posted on terça-feira, 14 de abril de 2015 and is filed under ,,,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Primeiras impressões: Angry Mom”

  1. Olá. Mal comecei a assistir esse dorama e já viciei e estou aguardando ansiosa pelos próximos episódios. Apesar de fugir um pouco do que eu esperava, afinal tem muito mais drama em Angry Mom do que eu pensei que teria, estou amando como o enredo é desenvolvido. A comédia apesar de não ser muita funciona muito bem.
    Esqueci de dizer que acabei de conhecer seu blog, mas já estou amando rsrs. Se quiser dar uma passadinha lá no meu o endereço é esse aqui: clubeasia.blogspot.com
    Bjs, até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma-chan! Tudo bem? Também esperava muito mais comédia e menos drama, mas achei que combinou bastante com o tema. Se fosse diferente, acho que não funcionaria, ficaria muito artificial. E estou amando a história, é bem inovadora, coisa que adoro. Que bom que está gostando do blog, fico muito feliz! Dei uma olhada no seu blog e curti bastante, estou seguindo. Beijos ;)

      Excluir