Roube o look: Lee Gyu Won de Heartstrings


Annyeong! Eu sempre fico de olho nas roupas dos personagens e tem personagens que simplesmente arrasam. Foi o que aconteceu com o guarda-roupa da personagem principal de Heartstrings, Lee Gyu Won, interpretada pela Park Shin Hye. O dorama em si não é um dos melhores, apesar de eu ter gostado bastante, assisti em uma época que me identifiquei com a personagem, mas o guarda-roupa dela foi amor a primeira vista.


Seu estilo é bem feminino e confortável ao mesmo tempo. Com muitas saias e vestidos, principalmente longos, e estampas fofas tornou-se uma das personagens mais bem vestidas da dramaland, pois conseguiu juntar praticidade, feminilidade e conforto em looks que são fáceis de copiar. Muitas cores e estampas combinadas com tênis fofos para manter a jovialidade. Alegre, divertido, fofo e confortável são alguns dos adjetivos que melhor descrevem esse estilo. Para copiar aposte em saias e vestidos longos, camisetas divertidas e geralmente larguinhas, tênis fofo, mochilas ou bolsas diferentes e joviais, lenços e cardigãs.

Espero que tenham gostado, se gostarem de posts desse tipo comentem qual personagem devo fazer a seguir.

Beijos, Vic.

This entry was posted on terça-feira, 13 de janeiro de 2015 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply