Primeiras impressões: Kill me, Heal me

        
  • Drama: Kill Me, Heal Me
  • Romanização: Kilmi, Hilmi
  • Hangul: 킬미, 힐미
  • Diretor: Kim Jin-Man
  • Roteiro: Jin Soo-Wan
  • Canal: MBC
  • Duração: 20 episódios
  • Gênero: Romance, comédia, medicina
  • Período: 7 de janeiro - 12 de março de 2015
  • Linguagem: Coreano
  • País: Coréia do sul

Sinopse: Cha Do Hyun (Ji Sung) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas. Enquanto ele tenta voltar à sua vida normal com a ajuda de um médico residente, Oh Jin Ri (Hwang Jung Eum). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam uma batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.

Opinião: Assisti os dois primeiros episódios e, por enquanto, gostei muito. A história é diferente e os atores estão atuando muito bem, principalmente o protagonista. Ji Sung me surpreendeu demais, sabia que lembrava dele de algum lugar e depois de pesquisar, descobri que ele era o protagonista de Protect the boss. Confesso que ele não me marcou e eu nem sabia seu nome, mas depois desse drama, lembrarei. Um ponto positivo desse roteiro é que caso você não se interesse pelo personagem principal, há mais 7 personalidades diferentes que aparecem ao longo do dorama, tenho certeza que pelo menos uma irá agradá-lo. A mocinha é engraçadíssima, morri de rir com as definições de gênero cinematográfico dela ao longo da cena. Espero que o dorama continue com a mesma pegada, um pouco de drama misturado com comédia, deixando-o mais leve.

Aguardo ansiosamente pelo próximo episódio e vocês? Gostaram?
Beijos, Vic.  

This entry was posted on quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply