Apresentação do blog


Annyeong! Bem vindos ao Coração Coreano! Se assim como eu você adora a Coréia do Sul, esse provavelmente é um blog pra você. Finalmente estou colocando em prática esse projeto que assombra minha mente há muito tempo. Espero poder compartilhar minhas opiniões e novos vícios com vocês nesse blog e, quem sabe, fazer novas amizades que compartilhem os mesmos hobbies que eu. 

Então vamos ao conteúdo? Basicamente farei resenhas de doramas, álbuns e programas de variedades (como roommate e wgm). Outro assunto que irei procurar incluir será culinária. Eu adoro experimentar novos pratos e tentar fazê-los, por isso nada mais justo que incluí-lo aqui. Mas nada irá impedir de surgir posts sobre outros assuntos também.

Espero que vocês me acompanhem e que eu faça grandes amizades no decorrer do blog. Fighting!



This entry was posted on quinta-feira, 8 de janeiro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply