Melhores do Mês: Maio de 2015


Annyeong! Estou com uma baita vergonha de ficar sem postar por tanto tempo, mas a faculdade está tomando mais tempo do que achei que tomaria. Novamente quero me desculpar pela falta de postagens e pelo atraso desse post que deveria ter ido ao ar há quase uma semana (risos). Então, vamos ao que interessa que são os melhores desse mês.

Melhor drama: Empress ki




Devido ao começo da faculdade e ao fato de esse dorama ter mais de 50 episódios, não assisti nenhum outro nesse mês. Mas mesmo se tivesse assistido, esse seria meu favorito do mês. Temos muito romance, drama e até um pouquinho de comédia. Esse é aquele tipo de drama que te prende do início ao fim. Em breve teremos resenha dessa lindeza pra vocês.

Melhor filme: I have to buy new shoes aka Atarashii kutsu wo kawanakucha




Ainda não temos resenha desse filme por causa dos meus professores sem coração que me dão muitas tarefas (risos). Assisti esse filme há um tempinho e ele tem uma história bem interessante. Sen Yagami viaja para Paris com sua irmã mais nova, Suzume. Lá ele conhece Aoi Teshigahara e eles começam uma história de amor. Porém, nem sempre o amor supera todas as barreiras. Em breve, farei uma resenha sobre esse filme, mas já adianto que tem paisagens de tirar o fôlego.

Melhor música/MV: "Reset" - Tiger JK ft. Jinshil


"Reset" faz parte da OST de Who are You: School 2015, novo drama da KBS. Esse é um dos pouquíssimos doramas que estou acompanhando e amo essa música, toda vez que toca fico cantarolando e posso passar horas tentando cantá-la. Estou amando esse dorama, mas ando meio atrasada. Não é de se estranhar que o nome é reset (reiniciar), porque o tanto que eu escuto ela não é brincadeira.

Melhor programa de variedade: Casal "olhos castanhos" - We got married


Esse é um dos únicos programas de variedades que acompanho e esse casal foi amor a primeira vista, tanto entre eles e comigo também. Amo romance e assistir esse programa é um prato cheio para os amantes desse gênero. Esse casal então, está sendo um dos casais mais fofos da história do We Got Married. Vale muito a pena assistir, pois eles parecem um casal real no começo do relacionamento. 

Espero que gostem das minhas escolhas desse mês e, mais uma vez, peço mil desculpas pela demora das postagens. Me digam quais os preferidos do mês de vocês, gosto muito de compartilhar opiniões e conhecer um pouco mais das pessoas que leem o blog.
Beijos, Vic.

This entry was posted on sexta-feira, 5 de junho de 2015 and is filed under ,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply